Jump to content
Sign in to follow this  
yCat Gamer

games CS:GO: veja detalhes da nova Cache, apresentada na ESL One New York

Recommended Posts

yCat Gamer    8

O ESPERADO REMAKE DA CACHE

O remake do mapa Cache, do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), foi apresentado neste domingo (29) durante a ESL One New York 2019. O novo cenário foi revelado em um showmatch entre jogadores Evil Geniuses, que venceu a competição, da Astralis, da Team Liquid, entre outros convidados. O mapa ganhou um novo visual, um pouco mais colorido do que o anterior, e passou por algumas mudanças no lado Terrorista, o que pode impactar o competitivo.

Quando o CS:GO foi lançado? Cinco curiosidades sobre o jogo

Além disso, a ESL publicou, via Twitter, um vídeo mostrando estes e outros detalhes do remake para os fãs de CS:GO. A nova Cache será lançada no dia 10 de outubro, mas ainda não há data definida para o mapa retornar à rotação competitiva.

Spoiler

csgo-cache-remake.jpg

Diferente de outros mapas, onde não há tantas variações de cores, a nova Cache chega um pouco mais iluminada e colorida, com destaque para a vegetação que aparece em quase todos os cantos do cenário. Vale destacar também a remoção do graffiti que pertencia ao jogador Oleksandr "s1mple" Kostyliev. A homenagem era uma referência à sua jogada com a AWP sem scope na ESL One Cologne 2016.

Quanto ao competitivo, os desenvolvedores levaram em consideração o fato da Cache ser um mapa mais favorável ao lado Terrorista e fizeram algumas modificações baseadas nisso. Por exemplo, um dos caminhos que levam ao Bombsite A agora ganhou mais ângulos de visão para ajudar sua defesa e até uma caixa foi adicionada para a proteção e dar mais vantagens para os Contra-Terroristas.

O remake também apresenta novos pontos para os AWPers e para a utilização de granadas. E apesar do foco ser dar um pouco mais de vantagem para o lado CT, o lado TR também recebeu algumas mudanças, como um ponto específico no bombsite B que permitirá aos jogadores observarem as entradas do local.

Spoiler


 

 

A Cache foi retirada do competitivo em março de 2019 e deu lugar no competitivo para a Vertigo. A mudança gerou polêmica nas redes sociais, pois ela seria bastante favorável à equipe da Astralis, então melhor do mundo na época e uma equipe que constantemente vetava o mapa. A expectativa é que Cache retorne à rotação competitiva após alguns testes iniciais, que serão realizados após seu lançamento no CS:GO no dia 10 de outubro.

  • Curtir 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Reset    16

aliás, um ótimo jogo.. mas para jogar sem hacks, tem que adquirir o prime.
por mim, cs:go tinha que ser pago e caro.. assim poucos iram avacalhar o game, que é muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...